Ncuti Gatwa, o Eric de “Sex Education”, sinaliza saída da série

O ator Ncuti Gatwa fez uma postagem misteriosa em suas redes sociais indicando sua possível saída da série "Sex Education"
Sex Education
Imagem: Divulgação/Netflix

Depois de tantas baixas em “Sex Education”, parece que tem mais um personagem saindo da produção britânica da Netflix. Agora, os dias de Eric Effiong estão contados, pelo menos é o que indica uma recente publicação nas redes sociais do ator Ncuti Gatwa.

O intérprete do protagonista fez uma publicação no Instagram falando sobre o fim das filmagens da quarta temporada de “Sex Education”. Ele indicou uma possível despedida da produção. Ncuti postou uma foto da porta de seu trailer com o nome de Eric. A mensagem diz: “Último dia. Última vez. Tchau, meu querido, obrigado por todas as lições e toda a força”, escreveu Gatwa. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CoalRYsojeg/?utm_source=ig_web_copy_link

Para a tristeza dos fãs, o tom de despedida da postagem está dando a entender que Gatwa  dá adeus ao personagem. Mais grave ainda, isso pode significar o final da série, que acabaria no seu quarto ano.

Debandada

Anteriormente, nomes como Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily), Simone Ashley (Olivia) e Rahkee Thakrar (Emily) anunciaram que não retornariam a próxima temporada. Cada uma delas deu razões diferentes, como conflitos de agenda e escolhas dos roteiristas. Além disso, Ncuti Gatwa foi confirmado como o próximo intérprete de “Doctor Who”. Ele também está no elenco da adaptação de “Barbie”, da cineasta Greta Gerwig

Ou seja: motivos para ele sair de “Sex Education” não faltam. E os rumores sobre Ncuti Gatwa não continuar nas próximas temporadas há tempos. A co-estrela Aimee-Lou Wood comentou sobre a postagem: “Meu coração dói muito”. Vale lembrar que em agosto passado, ele foi confirmado no 4ª ano da série, mas isso não significa que seguirá nos próximos capítulos.

Com bom humor, “Sex Education” fala – de forma leve – sobre sexo na adolescência, retratando as dificuldades que os jovens enfrentam em um período de descobrimento da própria sexualidade. Prazer feminino, assédio sexual, comunidade LGBTQIAP+, homofobia, pornografia e aborto são alguns dos temas que rondam o seriado, que é um dos mais amados e assistidos da Netflix. 

Ainda não há previsão de estreia para a 4ª temporada de “Sex Education”

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas