Depois de Viúva Negra, o próximo lançamento da Marvel será Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. E nesta quarta-feira (28), tivemos um novo teaser, mostrando o herói confrontando seu passado enquanto tenta lutar pelo legado de sua família.

O teaser de Shang-Chi mostra principalmente extensões de cenas que vimos em vídeos anteriores, como as lutas de ringue de Shang-Chi (interpretado por Simu Liu) ou sua luta com Razor Fist (Florian Munteanu) e seus capangas à bordo de um ônibus em São Francisco. Porém, há alguns novos trechos mostrando o lado místico das artes marciais do filme, à medida que Shang-Chi traça linhas entre o jovem que ele se tornou e aquele que seu pai, Wenwu (Tony Leung), deseja que ele seja.

Em certo momento do vídeo, o antagonista Mandarim usa os anéis como chicote elétrico, lembrando o que vimos com o personagem Chicote Negro no filme do Homem de Ferro 2. Uma grande coincidência é a existência de “outro” Mandarim no Universo Cinematográfico da Marvel, em Homem de Ferro 3, mas em Lenda dos Dez Anéis aparentemente teremos o personagem de fato – e não um ator, como a outra versão.

Isso significa que há cenas dos Dez Anéis em ação. Por sinal, vemos ambos os anéis místicos empunhados por Shang-Chi e Wenwu (como braçadeiras poderosas) e também a organização criminosa que Wenwu batizou em sua homenagem: Mandarim. Nós ainda podemos ver o protagonista encontrando um enorme dragão debaixo d’água, bem como uma pergunta muito boa feita por Katy (interpretada por Awkwafina): o que aconteceu com a camisa de Shang-Chi? Ele, pelo menos, tem uma resposta igualmente boa logo de cara.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também conta com atuações de Michelle Yeoh, Benedict Wong, Meng’er Zhang, dentre outras estrelas. Ao contrário do recente modelo adotado pela Disney, como Jungle Cruise e Viúva Negra, atualmente não há planos de lançar Shang-Chi junto do serviço de streaming através do Premiere Access, na Disney +.

Porém, dado o sucesso de Viúva, que arrecadou 60 milhões de dólares somente em sua estreia na Disney+, é possível que a empresa volte atrás e cobre a taxa de R$ 69,90 para você poder ver mais um blockbuster no conforto de casa.

Assine a newsletter do Gizmodo

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado nos cinemas em 3 de setembro.