Um novo trailer de What If…? foi divulgado nesta quinta-feira (8). A série da Disney+ será dividida em dez episódios e mostrará realidades alternativas para personagens e filmes do Universo Cinematográfico da Marvel – daí temos o título, que pode ser traduzido literalmente como “E Se…?”.

O onipresente Vigia narrará as histórias em cenários cômicos, incluindo uma adaptação dos quadrinhos Zumbis Marvel, com versões dos heróis como se fossem mortos-vivos.

 

Na animação, a Agente Carter será Capitã Carter (ao invés de Steve Rogers), e T’Challa será Senhor das Estrelas/Star-Lord (ao invés de Peter Quill). Em outros episódios, Visão se tornará o vilão Ultron; Homem-Aranha usará a capa do Doutor Estranho; e a vida de Erik Killmonger, vilão de Pantera Negra, passará por uma mudança radical, já que, na série, ele é imaginado como um herói.

Com este trailer, fica claro que a Marvel está preparando o público com o conceito de multiversos — como o que está fazendo na série Loki –, antes do lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Os personagens serão interpretados pelos respectivos atores dos filmes, incluindo Josh Brolin (Thanos), Natalie Portman (Jane Foster), Tom Hiddleston (Loki), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Michael B. Jordan (Killmonger) e Chadwick Boseman. Esta, inclusive, é uma das últimas atuações de Boseman, que faleceu em agosto de 2020 devido a um câncer de cólon.

Assine a newsletter do Gizmodo

What If…? estreia na Disney+ em 11 de agosto. Ao todo, serão 10 episódios, cada um estreando em um semana diferente.