Palmeiras x Corinthians: onde assistir à final do Paulistão feminino
Quem fica com a taça? Palmeiras e Corinthians fazem, nesta quarta-feira (20), o jogo de volta da final do Campeonato Paulista feminino no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O duelo de ida, disputado na capital paulista, terminou com o placar de 1 a 0 para as Brabas do Timão. Confira a seguir onde assistir Palmeiras x Corinthians feminino ao vivo.
Gabi Zanotti marcou o único gol no clássico disputado na Neo Química Arena na última sexta-feira (15). As Palestrinas até tentaram empatar o duelo, mas a goleira Lelê segurou a pressão e garantiu a vitória alvinegra. Com esse resultado, o Timão precisa apenas de um empate para conquistar o quinto título paulista, isolando-se como o maior campeão da competição.
[produto_amazon1]
Além disso, o Corinthians ainda pode conquistar a Quádrupla Coroa pelo segundo ano consecutivo. Em 2024, as Brabas levantaram os troféus da Supercopa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.
Enquanto isso, o Palmeiras vai em busca do primeiro título desde o Campeonato Paulista de 2022 — além de tentar impedir o ano perfeito dos arquirrivais. Para isso, as Palestrinas não têm outra opção senão vencer as Brabas. Por sorte, isso já aconteceu duas vezes nesta temporada.
Pela primeira fase do Paulistão, o Alviverde bateu o Timão por 2 a 1 no estádio Parque São Jorge. Depois, pelo jogo de volta da semifinal do Brasileirão, as Palestrinas também venceram por 2 a 1 no estádio do Canindé. Mas, como o placar agregado ficou em 4 a 3 para o Corinthians, as Brabas foram fazer a final contra o São Paulo.
Se conseguirem a remontada, o Verdão conquista o Paulistão pela terceira vez, se igualando a times como São José, Ferroviária e Botucatu.
Onde assistir Palmeiras x Corinthians
A final entre Palmeiras e Corinthians no estádio Brinco de Ouro da Princesa começa às 15h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de TV Globo (TV aberta), TV Cultura (TV aberta), Record News (TV aberta), Sportv (TV fechada), TNT (TV fechada), Max (streaming), PlayPlus (streaming) e canal do Paulistão (YouTube).