A Netflix fez novos anúncios sobre Stranger Things, uma das séries originais mais esperadas da plataforma. Além do trailer que foca na mudança de Eleven e Will para a Califórnia — que não será tão segura quanto eles gostariam –, a Netflix revelou os títulos de cada episódio.

Dia 6 de novembro é uma data marcante no mundo da série, já que é o dia em que Will Byers (Noah Schnapp) desapareceu. No mundo real, a Netflix fez um “feriado” chamado Stranger Things Day, e aumentou o entusiasmo do público para a próxima quarta temporada.

Os títulos que foram divulgados são:

  1. “O Clube”
  2. “A Maldição de Vecna”
  3. “O Monstro e a Super-Heroína”
  4. “Querido Billy”
  5. “Projeto Nina”
  6. “Mergulho”
  7. “O Massacre no Laboratório de Hawkins”
  8. “Papai”
  9. “O Plano de Onze”

Os episódios quatro, sete e oito têm talvez os títulos menos enigmáticos do grupo, no primeiro momento.

Próximos trechos contém spoilers da terceira temporada!

Já sabemos há algum tempo que Hopper (David Harbor) sobreviveu ao final da temporada passada e, desde então, está preso em uma prisão russa. “Caro Billy” pode significar algum tipo de retorno para o personagem de Dacre Montgomery — mesmo que sua história tenha chegado a um final satisfatório após morrer para o Devorador de Mentes no final da temporada.

Enquanto isso, “O Massacre no Laboratório de Hawkins”, ao que parece, vai faz referência ao teaser mostrando os colegas de teste de Eleven. De qualquer forma, caberá às crianças (quer dizer, adolescentes) se juntarem e resolverem algumas situações sobrenaturais… de novo.

Assine a newsletter do Gizmodo

Stranger Things lançará a quarta temporada em algum momento de 2022.