O primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky veio ao mundo, segundo informações divulgadas pelo site norte-americano TMZ. A cantora e empresária deu à luz a um menino no dia 13 de maio, em Los Angeles, nos EUA, porém o nome da criança ainda não foi divulgado. 

Até o momento, Rihanna e ASAP Rocky não se manifestaram sobre o assunto. O casal foi visto pela última vez no dia 9 de maio, quando a cantora foi celebrar o Dia das Mães jantando em um restaurante de Los Angeles.

A gravidez da estrela do pop foi anunciada pelo casal em janeiro deste ano, quando ela estava com quatro meses de gestação. Mas os boatos envolvendo o bebê começaram ainda em novembro do ano passado.

O casal anunciou que a família iria aumentar com uma sessão de fotos em Nova York e, desde então, causou grande entusiasmo entre os fãs nos redes sociais.

Em abril, rumores indicavam que Rihanna queria que o filho nascesse em Barbados, sua terra natal, e onde ambos têm familiares. Porém, A$AP foi preso no mês passado, quando voltava do país caribenho para Los Angeles. Ele foi liberado depois de pagar fiança de US$ 550 mil. Rocky foi preso por conta de uma acusação de que estava envolvido em um tiroteio em novembro do ano passado. Uma pessoa ficou ferida na mão. O caso segue em investigação. 

O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como “o amor de sua vida” em entrevista à revista GQ americana. Já Rihanna falou do relacionamento dos dois em uma entrevista à revista Vogue americana em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.