Hoje, você só consegue manter sua comida e bebida fria quando está longe da geladeira usando um cooler ou uma caixa de isopor gigante — soluções muito volumosas e desajeitadas. Se você só precisa levar poucos itens, seja para uma viagem curta ou para comer um lanchinho por aí, a YETI criou um cooler em formato de bolsa chamado Hopper, que foi pensado para manter o gelo sem derreter por dias – e sem vazar.

O Hopper certamente não é o primeiro cooler que você pode colocar no ombro e levar por aí, mas parece ser o primeiro projetado para cumprir o que promete. É um compartimento com capacidade de 19,7 litros, revestido por 2,5 cm de isolante térmico dos lados e 3,8 cm no fundo, garantindo que tudo dentro fique frio, até mesmo se for apoiado em uma superfície mais quente.

xenns9zzqveddyteuskj

zbnx2dwwjd76r4qkefsh

A parte de cima é vedada com um zíper à prova d’água e hermético para impedir vazamentos do que estiver dentro, mesmo quando o Hopper está de cabeça para baixo. E, além de o tecido do revestimento interno ser à prova d’água -, como não podia deixar de ser – o tecido usado no resto da sacola também é resistente à água, então ela pode tomar chuva ou cair numa poça sem grandes problemas.

O Hopper estará disponível em outubro, mas a YETI ainda não revelou o preço. Se ele entregar de fato tudo que promete, pode até valer a pena, por mais cara que seja. [YETI]