Na esteira das novidades divulgadas na última quinta-feira (26), a Disney confirmou um nome de peso para o elenco de “Skeleton Crew”, produção do Universo Star Wars que chega em 2023: o ator americano Jude Law.

E a lista de notáveis envolvidos no projeto vai além: Jon Watts, que produziu “Homem-aranha: sem volta pra casa” vai assumir a direção. Jon Favreau e Dave Filoni, produtores de “The Mandalorian”, também retornam para a produção.

https://mobile.twitter.com/starwars/status/1529901534573568000

Os acontecimentos retratados na trama vão ter como pano de fundo a era da Nova República. Ou seja, após “O Retorno de Jedi”, mas antes de “O Despertar da Força”.

A nova série foca em um grupo de crianças que se vêem perdidas pela galáxia e buscam desesperadamente o caminho para casa. Apesar de trazer personagens crianças, Skeleton Crew terá temática mais adulta, nas palavras de Dave Filoni.

Ainda não há detalhes sobre o papel que Jude Law terá no novo longa. O ator, que ficou marcado por papéis em filmes como “Closer, “O aviador” e “A.I: Inteligência Artificial”, apareceu recentemente em sucessos do mundo nerd, como a saga “Animais Fantásticos” e “Capitã Marvel”. O restante do elenco da trama ainda não foi confirmado.

Assine a newsletter do Gizmodo

“Star Wars: Skeleton Crew” deve chegar ao Disney+ em 2023, mas ainda não tem data de estreia definida.