É fácil lembrar do iPhone 2G original com uma certa reverência. O aparelho revolucionou a indústria de de celulares e pavimentou o caminho para que os aplicativos tomassem conta de nossas vidas. E para aqueles que querem um smartphone moderno envolvido na estética de um modelo lançado em 2007, a Spigen criou uma capinha para o iPhone X.

• Este case para iPhone também é um smartphone Android
• Um case de iPhone para você dar o anel
• Seis meses depois, será que o iPhone X ainda presta?

A capinha faz parte de uma campanha maior da Spigen para lucrar com o aniversário de 20 anos do iMac G3 colorido. Alguns cases vêm com as cores transparentes, igual ao computador antigo. Elas são legais, mas não se destacam tanto quanto a capa de nos lembra do iPhone 2G, que abre este post.

Imagem: Spigen

Incerta de que os fãs da Apple comprariam capinhas o suficiente para iniciar uma produção em larga escala, a Spigen escolheu fazer uma campanha de financiamento coletivo no Indiegogo. A opção mais barata para envolver o seu celular em uma capinha do iPhone 2G Clássico é contribuir com US$ 35 (R$ 125, na cotação atual), que vem junto com uma capinha em homenagem ao iMac. Eles enviam para o mundo todo.

A marca já levantou a quantia necessária do projeto e é bem conhecida: eles já fabricam capinhas e acessórios há anos.

[Indiegogo]

Imagem do topo: Spigen