Quase dois anos se passaram desde a última vez que vimos as crianças de Hawkins, Indiana, e embora não saibamos exatamente quando eles voltarão, há muitas coisas de “Stranger Things” para nos satisfazer até lá. Hoje, a Netflix lançou uma tonelada de notícias, começando com quatro novos integrantes da próxima temporada, um novo podcast, jogos e muito mais.

Enquanto Winona Ryder, David Harbor, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Sadie Sink e Maya Hawke estão prontos para um retorno na quarta temporada da série de terror de ficção científica, os novos membros do elenco são Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien. Aqui estão os criadores da série, os Duffer Brothers, anunciando as novidades.

McNulty interpreta Vickie, “uma nerd de banda legal e falante que chama a atenção de um de nossos amados heróis”. Truitt é Patrick, “um astro do time de basquete de Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida… até que eventos chocantes bagunçam suas vidas”. Ting Chen é a Sra. Kelly, “uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos, especialmente aqueles que têm mais dificuldades”. E Van Dien é Chrissy, “a líder de torcida e garota mais popular da escola. Mas por baixo da máscara de perfeição encontra-se um segredo sombrio.”

O que você mais pode dizer dessas descrições é que os personagens têm muitos novos interesses e interações nesta temporada. Jogadores de basquete, líderes de torcida, conselheiros de orientação? Essas não são coisas em que as crianças nos porões pensam muito. Coisas estranhas estão crescendo.

Assine a newsletter do Gizmodo

Podcast

Falando em crescimento, na temporada passada acabamos de conhecer Robin (Hawke) e agora ela está se tornando um pilar principal do universo “estranho”. Ela é a personagem central do novo podcast e livro de “Stranger Things” que será lançado no final deste mês. Aqui está um breve trailer do podcast.

Assim como o podcast irá explorar como é crescer em Hawkins, o livro “Stranger Things: Rebel Robin” fará o mesmo. Escrito por A.R. Capetta, é um livro sobre Robin e seus amigos tentando descobrir como chegar à Europa nas férias durante o verão.

Jogo

Desde o primeiro episódio da primeira temporada do programa, sabíamos que os personagens adoravam expandir sua imaginação com jogos de mesa. Portanto, é justo que “Stranger Things” esteja adicionando alguns jogos incríveis ao seu vasto império de merchandising. Primeiro, foi revelado que a série estaria para ser incorporada ao jogo multiplayer “Smite: Battleground of the Gods”. Além disso, tem isto aqui também:

Sim. “Stranger Things” está chegando ao “Magic: The Gathering”. Essa é basicamente a junção mais perfeita de todos os tempos. Quando veremos a equipe novamente? A produção da quarta temporada ainda está acontecendo em Atlanta. Portanto, esperar por eles ao final do ano seria um exagero. Talvez na primeiro semestre do ano que vem? Talvez, mas não dá para garantir.