
“The Witcher 4” terá mapa parecido com antecessor, mas com novas regiões

Embora tenha respondido às dúvidas em torno do protagonista, o lançamento do primeiro trailer de “The Witcher 4”, durante o último “Game Awards”, deixou algumas outras questões em aberto que aos poucos vão sendo respondidas pela equipe de desenvolvimento.
[produto_amazon1]
O primeiro conteúdo oficial sobre o jogo confirmou os rumores de que o bruxo Geralt de Rivia não seria o protagonista da nova narrativa. Na verdade, Ciri, personagem muito conhecida e querida pelos fãs da franquia, será a estrela principal da narrativa que iniciará uma nova saga. Confira:
A própria CD Projekt Red considera seu próximo RPG como o “jogo de mundo aberto da franquia ‘The Witcher’ mais envolvente e ambicioso até hoje”, mas, ao mapa, em termos de dimensões, deve ser bem semelhante ao de seu antecessor, lançado originalmente em 2015.
A grande diferença é que, segundo a produtora executiva da CD Projekt Red, Gosia Mitręga, em entrevista ao Easy Allies, o novo game terá novas regiões exploráveis. Aliás, a vila mostrada no trailer do game é uma localização real do jogo, e fica localizada na parte norte do mapa e tem apenas 35 habitantes.
Por isso, os gamers esperam que o número de missões principais e secundárias também seja bem parecido com o de “The Witcher 3: Wild Hunt”.
Sem data de lançamento
O jogo não está sendo desenvolvido no motor gráfico próprio da CD Projekt Red, a RedEngine. A empresa optou por utilizar a Unreal Engine 5 no próximo game da franquia. De acordo com informações recentemente divulgadas, ela pode ter conseguido resolver o problema de stuttering. Ele é comum nos projetos desenvolvidos no motor gráfico da Epic Games.
O antecessor recebeu o prêmio de jogo do ano, sendo um dos melhores RPGs de todos os tempos. Além da excelente narrativa principal, o jogo oferece missões secundárias muito bem elaboradas, com sidequests tão memoráveis quanto missões principais.
“The Witcher 4” ainda não teve a data de lançamento divulgada. Porém, ele deve demorar um pouco para chegar. Isso porque o título entrou em fase total de desenvolvimento há pouco tempo e dificilmente fará sua estreia antes de 2026.
VEJA TAMBÉM: