Quer nostalgia? Então toma. A série live-action de “Os Padrinhos Mágicos”, intitulada “The Fairly OddParents: Fairly Odder”, acaba de ter suas primeiras imagens e trailer divulgados. Baseada no desenho da Nickelodeon, a produção promete ser uma sequência, que apresentará um versão adulta de Timmy Turner, mas terá foco em sua prima adolescente, Viv Turner.

Segundo a revista Variety, a trama acontecerá anos depois dos eventos do desenho. Agora, Timmy (Caleb Pierce), que está a caminho da universidade de Princeton, doa seus padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda, para sua prima adolescente Viv (Audrey Grace Marshall). Confira o trailer.

O material promocional foi divulgado exclusivamente pela Entertainment Weekly, que também revelou as primeiras imagens do reboot de “Os Padrinhos Mágicos” em live action. Veja abaixo.

No trailer, é possível conferir a premissa da série, que apresenta Viv como uma jovem que acabou de se mudar para Dimmsdale com seu pai, Ty (Ryan-James Hatanaka), que se reuniu com sua namorada da escola, Rachel Raskin (Laura Bell Bundy). O filho de Rachel, Roy (Tyler Wladis), vê Viv receber os Padrinhos Mágicos de Timmy, e os dois concordam em revezar ao fazer os desejos. 

A série contará com Caleb Pierce no papel de Timmy e Audrey Grace Marshall como Viv. Cosmo e Wanda, por sua vez, não tem intérpretes em live-action, aparecendo ainda em suas versões 2D. Porém, os atores Susanne Blakeslee e Daran Norris retornam para dar voz aos personagens.

Com um total de 13 episódios, “Fairly OddParents: Fairly Odder” ainda não tem data de estreia no Brasil. No Paramount+ dos EUA, a série será exibida a partir de 31 de março.