Como dizem por aí: “algo de errado não está certo”. Um macaquinho causou uma certa confusão entre os super-heróis, isso porque ele é um macaco-aranha que nasceu com uma marca do Batman na cara.

O bichinho que nasceu no zoológico de Brevard em Melbourne, na Flórida é um macaco-aranha de mãos negras, mas um símbolo incomum no seu rosto chamou a atenção. Pois, ele veio coma marca do Batman, e não do Homem-Aranha, como “manda o figurino”.

O pequeno macaquinho morceguinho-aranha mestiço de heróis, tem pouco tempo de vida, ele nasceu na sexta-feira (15) e até o momento os cuidadores do zoológico não sabem se ele é macho ou fêmea.

“Embora ainda não saibamos o sexo do bebê, nossa equipe de cuidados com os animais notou que o filhote está bem, segurando forte a mãe e amamentando com sucesso”.

Macacos-aranha-de-mão-preta vivem em florestas tropicais na América Central e do Sul e estão enfrentando a perda de habitat e ameaças do comércio ilegal de animais de estimação.

Em um vídeo compartilhado pelo zoológico, é possível ver que a criaturinha não desgruda da mãe, mas já sabe fazer um bom close para a câmera.

Através das imagens podemos dizer que, por enquanto, o pequeno não demostrou nenhum tipo de personalidade parecida com o Batman, mas nunca se sabe não é mesmo?

O zoo também não informou se o macaco já tem nome, caso não, o que não falta é opção, pode ser: Bruce, Ben, Wayne, Pattinson, Peter Wayne, Bat-ranha talvez?

São muitas opções. Além da chance do macaquinho escolher se ele quer ser MCU ou DC.

E por falar em Batman, saiba quais atores estão em “Batman Despertar” na versão audiossérie brasileira.