Linha Moto X não morreu e pode ser atualizada no futuro, diz Lenovo

Parecia que a linha Moto X tinha chegado ao fim com o Moto Z, mas a Lenovo disse que não é bem assim.

A Lenovo acabou de anunciar o Moto Z, novo smartphone flagship da linha Moto que tem como grande novidade a possibilidade de encaixar módulos que ampliam as capacidades do aparelho. Ok, ele parece legal. Mas e o Moto X? Segundo a chinesa, ele vai muito bem.

>>> Moto Z: nova marca topo de linha da Lenovo é um smartphone “modular” com duas versões
>>> Moto X Force: a resistência tem seu preço

Ao Droid Life, a Lenovo disse que o Moto Z e o Moto X vão viver em harmonia, oferecendo “experiências diferentes” para os usuários. Então não é como se o Z substituísse o X – ele é uma adição à linha Moto.

A empresa confirmou a informação ao The Verge, e adicionou que não apenas vai continuar vendendo os Moto X existentes como também planeja lançar novos aparelhos. Enquanto o Z vai oferecer essa experiência diferenciada com os módulos, o X poderia ser algo mais convencional, talvez até mais barato.

Então pode ser que a linha Moto ganhe novos aparelhos nos próximos meses, além dos novos G e Z. Se for realmente o caso, como você espera que seja o novo Moto X?

[Droid Life, The Verge]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas