O Moto X vai ser oficialmente anunciado no dia 1º de agosto. A Motorola já enviou convites para a imprensa para um evento em Nova York e ela deixa bem claro que se trata do Moto X. Enfim vamos conhecer o primeiro smartphone feito sob o comando do Google.

Nós já sabemos algumas coisas sobre o Moto X. Um vídeo vazado na semana passada da operadora canadense Rodgers mostra alguns dos seus recursos – ele sempre estará prestando atenção no que está acontecendo com você, e basta alguns comandos de voz para você controlá-lo sem precisar ativar a tela. E Eric Schmidt foi visto com um Moto X recentemente – já conhecemos um pouco do seu design, sabemos que ele será vendido nas cores preto e branco no Canadá e poderá ser personalizado nos Estados Unidos.



Com a data de anúncio marcada, não resta mais dúvidas de que o Moto X não aparecerá no evento anunciado pelo Google para semana que vem. Motorola e Google são coisas diferentes. O evento da semana que vem, com presença de Sundar Pichai (chefe da área do Android) deve mostrar o Android 4.3 e a atualização do Nexus 7, entre outras coisas. [The Verge]

motox1