Durante 30 minutos, a Netflix deu várias informações sobre as suas principais animações e próximos lançamentos. Tivemos notícias sobre Masters of the Universe, Mobile Suit Gundam, Resident Evil, Transformers, Godzilla e muito mais. Se você perdeu, não se preocupe, nós ajudamos você.

A primeira e principal divulgação foi o trailer de “Masters of the Universe: Revelation”, que você pode ver na íntegra aqui.

O novo parceiro da Netflix, Zack Snyder, revelou que o projeto Norse God agora tem um nome: “Twilight of the Gods”. E já temos a lista com o elenco:

  • Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) como  SIGRID
  • Stuart Martin (Army of Thieves) como LEIF
  • Pilou Asbæk (Game of Thrones) como THOR
  • John Noble (Fringe) como ODIN
  • Paterson Joseph (The Leftovers) como LOKI
  • Rahul Kohli (The Haunting of Bly Manor) como EGILL
  • Jamie Clayton (Sense 8) comoTHE SEID-KONA
  • Kristopher Hivju (Game of Thrones) como ANDVARI
  • Peter Stormare (Armageddon) como ULFR
  • Jamie Chung (Sucker Punch, Lovecraft Country) como HEL
  • Lauren Cohan (The Walking Dead) como INGE
  • Corey Stoll (Ant-Man) como HRAFNKEL

Nada mal, sr. Snyder.

Também foi dito que a Netflix está indo fundo no jogo “Mobile Suit Gundam” com o lançamento do tão aguardado filme de animação “Mobile Suit Gundam: Hathaway”. Conhecido no Japão como “Hathaway’s Flash”, ele é uma adaptação do romance de Yoshiyuki Tomino de mesmo nome. O filme se passa décadas após o “Mobile Suit Gundam” original, da Universal Century, seguindo Hathaway Noa em um conflito com a corrupta Federação Terrestre.

A ideia era lançar o filme em julho de 2020, no Japão e no Ocidente, mas o projeto foi adiado várias vezes devido à pandemia Covid-19.

Embora não tenhamos data para o lançamento de Hathaway, em 18 de junho a Netflix lançará a adaptação da trilogia original da série “Gundam”, bem como a amada sequência “Char’s Counterattack”. A série de TV começou a ser transmitida pela primeira vez pela Funimation, no final do ano passado.

Há mais do que aparenta na terceira e última temporada de “Transformers: War For Cybertron”. Essa temporada tem o subtítulo “Reino” e, o teaser sugere que o enredo vai cruzar com “Beast Wars”.

Também foi revelado que um novo programa chamado “Exception” está chegando no streaming. A história é de Hirotaka Adachi (mais conhecido por seu pseudônimo Otsuichi) e terá designs de personagens de Yoshitaka Amano, conhecido pela série “Final Fantasy”. Tudo acontece no espaço, pois a humanidade enviou um grupo de pessoas para terraformar um planeta, mas as coisas não vão bem.

Assine a newsletter do Gizmodo

Lembra do Bright? O super popular filme de Will Smith, em que ele se junta a um orc como parceiro? Bem, a sequência ainda não aconteceu, mas um anime baseado nela está chegando. Chama-se “Bright: Samurai Soul”, e esta é a primeira aparência:

Finalmente, uma cena completa do próximo “Resident Evil: Infinite Darkness” foi apresentada.

Ah, e tem mais: um trailer de “The Loud House Movie”, baseado no programa da Nickelodeon; teasers para Shaman King e Eden’s Zero, baseados nos mangás de mesmo nome; e um novo filme chamado Make My Day sobre criaturas atacando humanos em um planeta de gelo também foi revelado.

A Netflix certamente tem estado ocupada.