O parque temático da Nintendo em Osaka, no Japão, já teve algumas imagens divulgadas nas últimas semanas – e elas podem desapontar se vistas de cima, uma vez que a instalação não parece ser tão gigantesca quanto parecia em materiais promocionais. Mas agora surgiram vídeos da parte interna do local, e eles prometem levar os fãs da Big N à loucura.

O canal Universal Parks News Today, no YouTube, publicou alguns vídeos fazendo um tour detalhado por algumas das principais atrações do parque. A de maior destaque é o Mario Kart: Koopa’s Challenge, a montanha russa inspirada no jogo de corrida da Nintendo e construída dentro de uma réplica do castelo do Bowser. O diferencial do brinquedo é que cada assento (ou kart) vem equipado com um visor de realidade virtual para as pessoas jogarem cascos e coletarem power-ups contra os adversários.

São mais de 10 vídeos no canal mostrando minuciosamente as principais áreas do parque, incluindo a Yoshi’s Adventure, a praça de alimentação (com direito a um espaço dedicado ao Yoshi) e as lojas que os visitantes poderão comprar produtos licenciados. Além disso, algumas vezes durante o dia, personagens como Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad passeiam pelo parque para tirar fotos com os visitantes.

A inauguração do espaço de Super Nintendo World, que fica dentro do parque na Universal Studios Japão, estava prevista para o último dia 4 de fevereiro. No entanto, devido ao estado de emergência decretado no país devido à pandemia de COVID-19, a abertura foi novamente adiada e agora não tem uma nova previsão para acontecer. O parque fica em Osaka, uma das cidades mais atingidas por uma terceira onda do novo coronavírus.

[Engadget]