O sucessor do ótimo HTC One deve dar as caras oficialmente em 25 de março. Mas, como sempre acontece, vazaram inúmeros detalhes antes do evento no final do mês. O que esperar do “All New HTC One”? O vídeo acima traz diversos detalhes.

Ele foi inicialmente postado pela conta GadgetReviews e logo removido, aparentemente porque revela o número IMEI do aparelho – e talvez a fonte do vazamento. No entanto, outras contas do YouTube repostaram o vídeo.



As especificações internas não são mencionadas, mas vemos o corpo metálico, as duas câmeras traseiras do aparelho, botões virtuais de navegação incorporados à tela, e a inclusão bem-vinda de uma entrada para cartão microSD. Além disso, temos a interface Sense 6.0 atualizada, adotando ainda mais o flat design. Não encontramos aqui um leitor de impressão digital, presente no gigantesco HTC One Max.

m8_gray

Segundo o EvLeaks, o Novo HTC One (codinome M8) terá processador quad-core Snapdragon 800 e tela Full-HD de 5 polegadas. De acordo com benchmarks vazados, ele inclui 2GB de RAM e um desempenho excepcional em gráficos 3D. O aparelho deve rodar Android 4.4 KitKat, e estaria disponível em cinza, preto e dourado.

O novo HTC One teria duas câmeras, como vemos no vídeo acima: uma de 4 ultrapixels, e outra de 2,1 ultrapixels – ou seja, o sensor tem pixels maiores que a concorrência, o que ajuda a capturar mais luz. As duas câmeras permitiriam criar efeitos avançados de profundidade: duas fotos tiradas simultaneamente seriam combinadas para borrar elementos à frente, ou no plano de fundo. Elas também ajudariam a melhorar o foco e qualidade geral da imagem, segundo a Bloomberg.

O vídeo confirma muito do que ouvimos sobre o novo HTC One; agora só falta a taiwanesa lançá-lo. Como sempre, lembramos que a empresa não tem mais representação no Brasil, então ele não deve chegar oficialmente por aqui. Mas os produtos da HTC são bons, e podem inspirar os concorrentes – mesmo que a empresa ainda esteja em apuros. [YouTube]

Imagem via evleaks