Quando a Apple lançou novos iPhones em setembro, a companhia deu uma boa atualizada em sua linha de aparelhos, com o iPhone Xs Max e o iPhone XR. Mas parecia que novos smartphones e um novo Apple Watch era só parte das novidades reservadas pela empresa para este ano.

Então, para completar seus lançamentos anuais, a Apple fará um evento em 30 de outubro no Howard Gilman Opera House, no Brooklyn, em Nova York (EUA), e a empresa já começou a distribuir convites para a mídia internacional.

Parece que teremos em breve um evento da Apple para falar sobre iPads

Embora a Apple não tenha dito oficialmente o que vai anunciar, temos quase certeza de que teremos um iPad Pro novo com Face ID e uma boa renovação da linha MacBook, incluindo um update para o MacBook Air ou possivelmente um novo MacBook de 12 polegadas. Talvez vejamos novos Mac Minis também.

Outras coisas que também podemos ver nesse evento são uma atualização dos Airpods com um case que carregue o acessório sem a necessidade de fios, além de um conjunto de novos fones de ouvido. Só não conte com o AirPower, pois parece que o projeto teve de voltar à etapa de desenvolvimento após uma série de imprevistos.

Como sempre, vamos ficar atentos na cobertura do evento no próximo dia 30 de outubro.

Imagem do topo via Apple