Fãs de basquete que estão acompanhando ansiosos as finais da NBA vão ganhar um presente especial nos próximos dias. Adam Sandler, conhecido por participar de diversas comédias ao longo da carreira, está apostando em produções de outros gêneros — e vai estrelar um novo filme da Netflix lançado no último jogo das finais da NBA. 

Em “Arremessando Alto”, Adam Sandler vai viver um olheiro de basquete que tenta ajudar um jogador estrangeiro a fazer sucesso na NBA.

Em uma viagem à Madrid, seu personagem encontra Bo Cruz (Juancho Hernangomez), um amador que parece ser o talento que ele procurava. Com um novo objetivo, Stanley treina o jovem para chegar à liga, ao mesmo tempo em que precisa aprender a dividir a a atenção dada ao trabalho com sua esposa e filha. Assista ao trailer da produção: 

Em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight, Adam Sandler falou sobre a lesão que sofreu durante as gravações do longa. De acordo com o ator, ele ainda sente incômodos  mesmo após um ano das filmagens.

Sandler comentou sobre a experiência de filmar o drama ao lado de jogadores reais da NBA. “Eu joguei com todo mundo, todos os caras, e é humilhante, sabe? Você faz um arremesso na frente deles e percebe o quão sem jeito ele é – e o quão burro está parecendo”, confessou Adam. 

“Então, quando eles arremessam, você fica tipo, “Ok, é assim que você deve jogar. Nós tínhamos um pouco disso, mas isso foi antes de eu dar um jeito minha virilha. Já faz um ano e ainda estou mancando, igual um idiota… é horrível”, explicou.

O filme é produzido por Sandler e pelo jogador de basquete LeBron James. O elenco ainda inclui Ben Foster, Queen Latifah, Robert Duvall, e o jogador de basquete Juancho Hernangómez, do Utah Jazz, em sua estreia como ator.

“Arremessando Alto” chega à Netflix em 8 de junho, data que marca um dos jogos da final da NBA, entre Celtics e Warriors.