Para quem quer dar um upgrade no currículo e buscar uma nova oportunidade de emprego, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está com inscrições abertas para uma série de bootcamps de várias áreas da Tecnologia da Informação (TI).

Esses tipos de cursos intensivos – de apenas 10 semanas – buscam adotar uma abordagem imersiva, prática e interativa, para acelerar o aprendizado e a entrada do profissional no mercado de trabalho.

As aulas interativas iniciam já no próximo mês de julho. Confira alguns exemplos de bootcamps disponíveis:

Gestor(a) de Tecnologia da Informação

Este bootcamp prepara o profissional para atuar como um gestor de tecnologia, permitindo que ele defina indicadores e métricas de gestão. Durante as aulas, também serão abordados as técnicas, cenários e conceitos mais utilizados na Gestão de TI.

Clique para se inscrever

Desenvolvedor Mobile – Multiplataforma

A ementa deste curso inclui aulas de como utilizar as linguagens Dart e Javascript – por meio das ferramentas Flutter e React Native – para projetar aplicações para disponíveis móveis com os sistemas Android e iOS.

Clique para se inscrever

Analista de Dados

O curso intensivo ensina a dominar as ferramentas mais utilizadas na área de análise de dados. A ideia é que o profissional aprenda técnicas de Data Storytelling e como construir dashboards para visualização de dados, mesmo não sendo um especialista em TI.

Clique para se inscrever

Engenheiro(a) de Machine Learning

Para atuar na área de inteligência artificial, este bootcamp capacita o profissional a modelar, construir e aplicar técnicas e frameworks para a solução de problemas através do aprendizado de máquina.

Clique para se inscrever

Analista de Ataque Cibernético

O profissional aprende neste a curso a ser um especialista em segurança cibernética ofensiva, estando apto a realizar o planejamento, a arquitetura e a execução de testes de intrusão e exploração de vulnerabilidades em ativos de TI.

Clique para se inscrever