A Netflix divulgou mais três programas da extensa lista de animações infantis. Os nomes são Dogs in Space, A Tale Dark & Grimm e Super Giant Robot Brothers.

Segundo o comunicado da plataforma à imprensa, “Dogs in Space” se passa “em um futuro não muito distante em que cães geneticamente aprimorados são enviados por todo o universo em busca de um novo lar para a raça humana. É um gigantesco jogo cósmico de busca, já que os caninos procuram um planeta que salvará a humanidade e — mais importante — os deixará retornar aos seus amados donos”.

A animação foi criada pelo recém-chegado Jeremiah Cortez e tem um elenco de dublagem com nomes como Haley Joel Osment, Sarah Chalke, Kimiko Glenn (Homem-Aranha no Aranhaverso), Chris Parnell (Rick e Morty) e William Jackson Harper (The Good Place).

Dogs in Space chegará entre setembro e dezembro de 2021.

Outra novidade é A Tale Dark & ​​Grimm, adaptação da série de livros Um conto sombrio dos Grimm de Adam Gidwitz.

De acordo com a Netflix, A Tale Dark & ​​Grimm segue os fugitivos João e Maria “enquanto eles deixam sua própria história e se aventuram por outros contos de fadas clássicos de Grimm [enquanto] narradores inesperados nos guiam em seus encontros com bruxas, feiticeiros, dragões e até mesmo o próprio diabo. Enquanto os irmãos vagam por uma floresta repleta de inimigos ameaçadores, eles aprendem a verdadeira história por trás dos famosos contos, bem como aprendem a assumir o controle de seus destinos e criar seus próprios felizes para sempre”.

Assine a newsletter do Gizmodo

Já a comédia “Super Giant Robot Brothers”, dos criadores Victor Maldonado e Alfredo Torres (Love, Death, and Robots), s[o chega em 2022. A trama é sobre “dois robôs gigantes que descobrem que são irmãos, pois ajudam a defender a Terra das forças do mal intergaláctico”; com a direção de Mark Andrews (Valente).