Disney+ terá 4K e streaming simultâneo em quatro telas no plano básico

A Disney já anunciou várias novidades para seu futuro serviço de streaming, o Disney+, na sua conferência D23 Expo. Teve muita coisa sobre séries e filmes que estarão na plataforma, como Moon Knight e She-Hulk, o primeiro pôster uma série musical de High School Musical e o primeiro trailer da versão live action de A […]
Castelo da Disney

A Disney já anunciou várias novidades para seu futuro serviço de streaming, o Disney+, na sua conferência D23 Expo. Teve muita coisa sobre séries e filmes que estarão na plataforma, como Moon Knight e She-Hulk, o primeiro pôster uma série musical de High School Musical e o primeiro trailer da versão live action de A Dama e o Vagabundo (sim, com cachorros de verdade!).

Além disso, também foram apresentados mais detalhes sobre o serviço em si, e a oferta é realmente muito boa. Nos EUA, por US$ 7 mensais, os assinantes terão conteúdo 4K e poderão transmitir em até quatro aparelhos ao mesmo tempo. E não é só isso. Também haverá suporte para HDR e até sete perfis de usuários em uma mesma conta. As informações são do CNET.

Tem também aquele pacote de US$ 13, que trará streaming da ESPN+ em duas telas simultâneas e do Hulu em uma tela, de acordo com o TechRadar.

A disputa do mercado de streaming está cada vez mais acirrada. Canais de TV estão lançando seus próprios serviços, e gigantes como Disney e Apple vão entrar neste mercado em breve. Quem reinava neste terreno pode estar muito ameaçado. Sim, estamos falando da Netflix. Nos EUA, o plano equivalente da Netflix (o Premium, com 4K e quatro telas simultâneas) sai por R$ 16 mensais. Aqui, ele custa R$ 45,90 por mês.

Como o TechRadar argumenta, esse preço é bastante competitivo. Seu objetivo pode ser não apenas fazer com que as pessoas cancelem a assinatura da Netflix. Ele também mirar pessoas que já têm esse serviço e querem mantê-lo. Afinal de contas, sendo baratinho, dá para pagar um e manter o outro.

O Disney+ será lançado em novembro nos EUA. Aqui no Brasil e no resto da América Latina, a previsão é que o serviço esteja disponível oficialmente no segundo semestre de 2020. Segundo o UOL, a plataforma chegará ao País já com produções locais.
[CNET]

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