A Netflix anunciou que o filme Kate receberá um jogo. E o mais interessante é que será uma produção feita por brasileiros.

No trailer divulgado, vemos um hack’n’slash dinâmico, violento e com muito neon, confira:

Intitulado de Kate: Collateral Damage, o game recebeu a seguinte sinopse na página da Steam:

Você é Kate, uma assassina mortal em busca de vingança contra o chefe da Yakuza, que lhe envenenou letalmente. Lute no submundo do crime de Tóquio em uma corrida de vida ou morte contra o relógio!

Pegue armas de fogo e armas brancas de inimigos caídos e no ambiente, incluindo pistolas, metralhadoras, facas, katanas e muito mais. Todas as armas têm munição limitada. Então, você precisará descartá-las e encontrar novas conforme reage e se adapta a novas situações de combate.

Quem acompanha o mercado de streaming já percebeu que a Netflix começou a investir pesado no mundo dos games. Em julho, a gigante contratou um ex-executivo da EA e, a partir de 2022, pretende oferecer jogos originais no serviço, sem custo adicional.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Ludic Studios, que fez os jogos The Keeper e Akane. Este último contém visual e jogabilidade bem parecidos com o novo jogo que está para ser lançado.

Assine a newsletter do Gizmodo

O longa conta sobre Kate (Mary Elizabeth Winstead), uma assassina habilidosa, que vive o auge de suas habilidades. Após estragar uma missão envolvendo um membro da yakuza em Tóquio, rapidamente descobre que foi envenenada, dando a ela menos de 24 horas para vingar-se de seus assassinos.

Kate: Collateral Damage chega ao Steam em 22 de outubro.